Processo Seletivo Prefeitura de Tangará – SC

Oportunidades em cargos de todos os níveis de escolaridade.

InícioSanta CatarinaProcesso Seletivo Prefeitura de Tangará – SC

O do processo seletivo objetivo é a admissão temporária de servidores para o ano letivo de 2018. A seleção é regulada pelo edital n° 006/2017.

Vagas:

São 10 oportunidades imediatas mais cadastro de reserva nos seguintes cargos de nível fundamental, médio e superior: Auxiliar de Serviços Gerais da Educação, Auxiliar de Educação Infantil e Auxiliar Técnico Administrativo.

Também há chances para Professores de Educação Básica II e Professor de Educação Básica III nas áreas de Anos Iniciais, Geografia, Ciências, Língua Estrangeira/Inglês, Educação Física, História, Língua Portuguesa, Matemática e Artes.

Os profissionais contratados serão remunerados com salários de R$ 574,70 a R$ 2.548,56, para atuação em cargas horárias de 10 a 40 horas por semana.

Os interessados podem se inscrever até 18 de dezembro de 2017, das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h00, junto à Secretaria de Educação. O endereço é Rua Dr. Antônio Teixeira Pinto, 286, Tangará – SC.

Os candidatos inscritos serão selecionados por meio da titulação e do tempo de serviço na área. O resultado da seleção será divulgado no dia 19 de dezembro de 2017, no Diário Oficial do Município.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Tangará – SC está disponível no seguinte link: https://goo.gl/QfUbKG

Mais notícias