Processo Seletivo Prefeitura de Schroeder – SC

A Prefeitura visa o preenchimento de nove vagas destinadas a profissionais de nível fundamental, médio e superior.

A Prefeitura Municipal de Schroeder, com o intuito de preencher vagas em caráter temporário voltadas para candidatos de todos os níveis de escolaridade, lançou editais de processo seletivo simplificado, com oferta de salários que variam entre R$ 1.106,26 e R$ 14.460,19.

Os seletivos, regidos pelos editais n º 001 e 002/2017 – SMS/PMS, somam nove vagas para os cargos de Assistente Social, Auxiliar de Serviços Gerais, Enfermeiro – ESF, Fisioterapeuta – NASF, Fonoaudiólogo, Médico – ESF, Odontólogo – ESF, Técnico em Enfermagem e Técnico em Enfermagem – ESF. Os profissionais convocados terão jornadas semanais de trabalho de 30 a 40 horas.

Interessados podem fazer as inscrições pessoalmente na Secretaria Municipal de Saúde, situada na Rua Paulo Janh nº 147, Centro, entre 22 e 26 de janeiro de 2018, no horário das 09h às 11h e 14h às 16h, em dias úteis. A lista de documentos necessários para a inscrição poderá ser consultada nos editais completos, disponíveis em: http://www.schroeder.sc.gov.br.

Os inscritos serão selecionados por meio de provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório. O teste está previsto para o dia 18 de fevereiro de 2018, em locais e horários a serem informados com antecedência pelo site oficial da Prefeitura.

O processo seletivo simplificado terá prazo de validade de 180 dias, contados a partir da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por período semelhante, a critério da Prefeitura Municipal.

Veja mais