Aberto Processo Seletivo Prefeitura de Bom Jardim da Serra – SC

Cargos para Nível Fundamental

InícioSanta CatarinaAberto Processo Seletivo Prefeitura de Bom Jardim da Serra – SC

Novo Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Bom Jardim da Serra, em Santa Catarina. O processo tem como finalidade promover a admissão de profissionais por tempo determinado.

Oportunidades

São ofertadas sete vagas e cadastro de reserva para a função de Agente Municipal de Defesa Civil e Salvamentos. É exigido nível fundamental completo, Certificado do Curso de Formação de Bombeiros Comunitários e, em alguns casos, CNH “D”.

Os servidores contratados serão remunerados com salários de R$ 1.172,69, para cumprimento de cargas horárias de 24×48 horas.

Inscrição

Os interessados podem se inscrever no site da empresa organizadora do certame: www.iobv.org.br, entre os dias 22 de janeiro a 20 de fevereiro de 2018. Taxa de inscrição R$ 40,00. Candidatos sem internet podem se inscrever no local indicado no edital.

Prova

Os candidatos serão selecionados por meio de provas objetivas, a aplicação para esta prova está programada para o dia 4 de março de 2018, em locais a serem informados oportunamente.

O resultado final do processo será homologado e publicado dia 19 de março de 2018, por meio do endereço eletrônico www.iobv.org.br.

A contar da data de homologação de seu resultado final, o processo seletivo será válido por um ano, sendo permitida sua renovação por igual tempo.

O edital completo com mais informações está disponível no seguinte link: https://goo.gl/ZXH4gM

Buscar Cidade

Apostilas Concursos SC

Concursos SC Abertos