Divulgado Processo Seletivo Prefeitura de Gaspar – SC

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas pessoalmente pelo candidato entre os dias 25 e 26 de janeiro.

A Prefeitura Municipal de Gaspar, por meio da Secretaria de Educação, abrirá a partir da próxima quinta-feira (25) as inscrições para o processo seletivo 01/2018 que prevê a contratação de servidores em caráter temporário emergencial para a pasta.

Oportunidades

As oportunidades existente são para Arte Educador das áreas de Dança e Teatro, e Motorista “D”, para concorrer aos cargos é necessário possuir nível Fundamental ou Superior, de acordo com as especificações que podem ser no edital do processo. Estes profissionais deverão atuar em jornadas de 40h semanais de trabalho.

Inscrição

Interessados poderão inscrever-se diretamente, ou por procurador, no Departamento de Recursos Humanos, que se localiza na Rua São Pedro, nº 128, Edifício Edson Elias Wiser, 2º andar, Centro, nos horários de 8h30 às 11h30 e de 13h30 às 16h30. As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas pessoalmente pelo candidato entre o dia 25 e 26 de janeiro.

As inscrições podem também ser efetuadas por meio do preenchimento do formulário disponível no endereço eletrônico www.gaspar.sc.gov.br, o qual deverá ser encaminhado para o e-mail [email protected].

As listas classificatórias dos candidatos constarão na ordem decrescente de pontos e serão
divulgadas no site www.gaspar.sc.gov.br, sendo divulgada a classificação preliminar no dia 29 de janeiro de 2018. A classificação definitiva será divulgada após serem apreciados os pedidos de recursos eventualmente interpostos. A validade deste Processo Seletivo será durante o ano de 2018.
O edital completo com mais informações está disponível no seguinte link: https://goo.gl/5NTg8n

Veja mais