Processo Seletivo Prefeitura de Trombudo Central – SC

Bolsa auxílio de R$ 954,00 por mês.

InícioSanta CatarinaProcesso Seletivo Prefeitura de Trombudo Central – SC

A Prefeitura de Trombudo Central, em Santa Catarina divulga Processo Seletivo com o objetivo de compor cadastro reserva de estágio em nível superior nas áreas de Educação (Pedagogia); Educação Física; Educação Especial e, demais cursos na área da Educação.

O valor da bolsa auxílio será correspondente a R$ 954,00, para que os estagiários desempenhem as atividades da função em jornadas diárias de seis horas.

Inscrições

Interessados devem realizar a inscrição até o dia 07 de fevereiro de 2018, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, na Secretaria Municipal da Educação e do Esporte, situado à Praça Arthur Siewerdt, nº 01, Centro, Trombudo Central, Santa Catarina.

Prova

Haverá Prova Objetiva, com questões sobre Português, Matemática e de Conhecimentos Gerais, a ser realizada no auditório da Prefeitura do Município, no endereço mencionado acima, das 9h às 11h, provavelmente no dia 08 de fevereiro de 2018.

O prazo de validade do Processo Seletivo de Estagiários será de um ano, contado a partir da data da homologação do resultado final.

Buscar Cidade

Apostilas Concursos SC

Concursos SC Abertos