Aberto Processo Seletivo Prefeitura de Governador Celso Ramos – SC

São 35 vagas de nível fundamental de ensino.

InícioSanta CatarinaAberto Processo Seletivo Prefeitura de Governador Celso Ramos – SC

A Prefeitura de Governador Celso Ramos, em Santa Catarina anunciou a abertura de mais um processo seletivo. O certame é regulada pelo edital nº 005/2018 e tem como finalidade promover a admissão de profissionais para a Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura.

Oportunidades

São ofertadas 35 oportunidades para o cargo de Merendeira, sendo 5% delas reservadas a candidatos com deficiência. Para participar, é preciso possuir quatro primeiras séries do Ensino Fundamental e/ou experiência comprovada na área.

Os profissionais contratados serão remunerados com salários de R$ 1.025,00, para cumprimento de cargas horárias de 30 horas por semana.

Inscrição

Os interessados devem se inscrever até o dia 14 de fevereiro de 2018, no horário das 13h30 às 18h30, na sede da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura do município, que está localizada na Avenida Bela Vista, s/nº, Calheiros.

Prova

Será realizado por meio de prova objetiva, cuja aplicação está programada para o dia 16 de fevereiro de 2018, na E.E.B.M. Abel Capella. Haverá prova de títulos na mesma data.

O processo seletivo é válido pelo prazo de um ano, sendo permitida sua renovação por mais doze meses.

O edital completo com mais informações disponível no seguinte link:https://goo.gl/B5N9eo

Buscar Cidade

Apostilas Concursos SC

Concursos SC Abertos