SAMAE de Gaspar – SC abre Processo Seletivo para Estagiários

Interessados devem realizar as inscrições no Centro de Integração Empresa Escola (CIEE).

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE) de de Gaspar, em Santa Catarina recebe até o dia 18 de fevereiro de 2018 as inscrições para um novo Processo Seletivo.

Oportunidades

Podem participar estudantes do ensino médio com idade a partir de 16 anos, ou alunos do ensino superior nas seguintes áreas: Direito; Administração e áreas afins; Ciências Contábeis; Pedagogia; Serviço Social; Psicologia; Educação Física; Publicidade e Propaganda; Jornalismo/ Marketing/ Relações Públicas; Ciências da Computação/ Sistemas de Informação; Enfermagem; Química; Ciências Biológicas; Arquitetura e Urbanismo; Engenharia Civil; Engenharia Florestal; Engenharia Química; Engenharia Elétrica; Engenharia Sanitária e Engenharia Ambiental.

Inscrição

Os interessados devem realizar as inscrições no Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), com sede na Rua Doutor Amadeu da Luz, nº 180, Centro de Blumenau.

Prova

A avaliação será por meio de Rendimento Escolar e Entrevista, de acordo com a função desejada e os contratados vão receber bolsa-auxílio de R$ 419,68 ou R$ 839,36, para atuação em jornada de 20 ou 30 horas semanais.

A duração do estágio não poderá exceder dois anos e as atividades podem ser nas áreas Administrativa, Saúde, Educação, Meio Ambiente, Cidadania, Turismo, Assistência Social, Arquitetura e Urbanismo, Agronomia, Contabilidade, Administração, Letras, Pedagogia, Educação Física, Engenharia Civil e Direito.

Mais informações acesse o portal: https://goo.gl/oKG31K

Veja mais