IFC – SC anuncia dois Processos Seletivos para Professores Substitutos

Oportunidades são para os Campi de Francisco do Sul ou Concórdia.

Inscrições abertas para dois Processos Seletivos para o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Catarinense (IFC), que visam à contratação de Professores Substitutos para os Campi de São Francisco do Sul ou Concórdia.

Oportunidades

Vagas nas áreas do conhecimento de Administração (1) e Letras/ Português – Inglês (1). Com jornadas de trabalho de 40 horas semanais, estes profissionais receberão remunerações entre R$ 3.121,76 e 5.742,14, conforme a titulação.

Inscrição

Os interessados poderão garantir participação até o dia 2 de março de 2018, nos Campi de de São Francisco do Sul ou Concórdia, a partir de seus respectivos horários de funcionamento.Taxa de participação cobrada no valor único de R$ 20,00.

Prova

A avaliação será através das etapas de Provas Didática e também de Títulos – Análise do Currículo. Desta forma, as Provas estão previstas para serem realizadas no dia 12 de março de 2018.

Estes Processos Seletivos terão prazo de validade de um ano, a contar da data da homologação do resultado final no Diário Oficial da União (DOU), podendo serem prorrogados por igual período, de acordo com os editais.

EDITAL DE ABERTURA N° 26/2018: https://goo.gl/WUAeJC
EDITAL DE ABERTURA N° 27/2018: https://goo.gl/afcnsN

Veja mais