Anunciado um novo Processo Seletivo na Prefeitura de Descanso – SC

Os candidatos aprovados vão atuar no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde.

InícioSanta CatarinaAnunciado um novo Processo Seletivo na Prefeitura de Descanso – SC

A Prefeitura de Descanso, em Santa Catarina anunciou a abertura de mais um processo seletivo em Santa Catarina. A seleção tem como finalidade promover a admissão de profissionais por tempo determinado.

Oportunidades

São oportunidades para o cargo de Agente Comunitário de Saúde. Como requisito, é preciso possuir nível fundamental e residir na área em que irá atuar.

Os candidatos aprovados vão atuar no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde, e farão jus a salário de R$ 1.353,54. A carga horária será de 40 horas por semana.

Inscrição

Os interessados podem se inscrever junto ao Centro Municipal de Saúde Iria Lourdes Daltoé. O endereço é Rua José Bonifácio, 1.215,  Descanso – SC até 26 de fevereiro de 2018, das 7:30h às 11:30h e das 13h às 17h.

Prova

A avaliação será por critério de classificação serão por eliminação na seguinte ordem abordada: escolaridade exigida para o cargo; residir na Micro Área de atuação; maior idade; número de filhos; e sorteio.

O resultado final será divulgado dia 7 de março de 2018, na imprensa, no mural público da Prefeitura Municipal de Descanso – SC e no endereço eletrônico www.descanso.sc.gov.br.

Este processo seletivo tem validade de um ano.

O edital completo com mais informações está disponível no seguinte link: https://goo.gl/SuyxT3

Buscar Cidade

Apostilas Concursos SC

Concursos SC Abertos