sexta-feira, março 29, 2024

Processo Seletivo Xavantina – SC (Estágio)

A Prefeitura de Xavantina, SC abre processo seletivo com oportunidades de estágio para estudantes de nível técnico e superior.

Aberto um novo processo seletivo em Xavantina, SC. A seleção tem como finalidade promover a admissão de estagiários.

Oportunidades

Vagas para estudantes de Ensino Técnico ou Superior dos cursos de: Enfermagem, Administração, Jornalismo, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Direito, Medicina Veterinária, Publicidade e Propaganda, Serviço Social, Farmácia, Psicologia e Pedagogia.

Os estagiários contratados serão remunerados com bolsas auxílio de R$ 361,30 até R$ 865,80, para atuação em cargas horárias de 20 a 30 horas por semana.

Para participar o candidato precisa ter idade mínima de 16 anos ou mais, e apresentar os seguintes documentos: cópia do RG, CPF e comprovante de residência; e cópia do histórico escolar do curso em andamento.

Inscrição

Os interessados podem se inscrever das 8h às 11:30h e das 13:30h às 16:30h, junto ao Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal até o dia 27 de março de 2018.

Prova

Avaliação através dos seguintes critérios: conferência da idade e escolaridade exigida; Média das notas do curso frequentado pelo candidato (acrescido de um décimo por semestre cursado e de um décimo por residir em Xavantina).

Em caso de empate, será utilizado o critério de maior carga horária cursada, persistindo o empate, será contratado o candidato com mais idade.

O período de estágio será para um ano, sendo permitida sua prorrogação por mais um ano, ou sua rescisão a qualquer momento.

Edital completo com mais informações disponível no seguinte link: https://goo.gl/pLSRzB

Veja mais