sexta-feira, março 29, 2024

Processo Seletivo SES – SC

A Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES-SC) abre mais um Processo Seletivo com a finalidade promover a admissão temporária de três Médicos Clínicos Gerais para atuarem como Médicos Reguladores.

Oportunidades

Oportunidades para o cargo de Médico Clínico Geral a fim de atuar como Médico Regulador, em jornada de trabalho de 20 horas semanais com remuneração de R$ 6.941,93. A lotação será no Central de Regulação de Internações Hospitalares (CRIH), em Chapecó; na Central de Regulação de Internações Hospitalares, em Joaçaba, e na Central de Regulação de Internações Hospitalares (CRIH), em Joinville.

Inscrição

As inscrições podem ser feitas a partir de hoje, 27 de março de 2018 a 11 de abril de 2018, por meio do endereço eletrônico www.saude.sc.gov.br. Para efetivar a inscrição, o candidato deve entregar os documentos exigidos em um dos seguintes locais:

  • Florianópolis – Setor de Apoio da Diretoria de Gestão de Pessoas, da Secretaria de Estado da Saúde: Rua Esteves Júnior, n. 160, andar térreo, Centro, Florianópolis – SC.
  • Joinville – Central de Regulação de Internações Hospitalares (CRIH), Setor de Recursos Humanos: Rua 15 de novembro, n. 70, Centro, Joinville – SC.
  • Joaçaba – Central de Regulação de Internações Hospitalares (CRIH), Setor de Recursos Humanos: Rua Alcedir Trevisan, s/n, antiga escola Iraí Zilio, Flor da Serra, Joaçaba – SC.
  • Chapecó – Central de Regulação de Internações Hospitalares (CRIH), Setor de Recursos Humanos: Travessa Ilma Rosa de Nes – 91 E, Centro, Chapecó – SC.

Prova

Avaliação por meio de uma única etapa: somatório de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, a contar da homologação do resultado no Diário Oficial do Estado, sendo permitida sua prorrogação por mais um ano.

edital completo com mais informações disponível no link a seguir: https://goo.gl/K7yjrQ

 

Veja mais