SJC – SC anuncia Processo Seletivo para Agente de Segurança Socioeducativo

Um novo Processo Seletivo foi anunciado pela Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania de Santa Catarina (SJC – SC), o processo visa a contratação de pessoal, por prazo determinado, nas Unidades do Departamento de Administração Socioeducativa.

Oportunidades

Há 14 vagas disponíveis no cargo de Agente de Segurança Socioeducativo – Masculino, com carga horária de 40h semanais, e remuneração no valor de R$ 3.729,81.

Os candidatos aprovados serão lotados na Semiliberdade de Criciúma (8) e no Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório de Criciúma (6).

Inscrições

Interessados podem realizar a inscrição a partir de hoje, 19 de abril de 2018, até às 17h do dia 7 de maio de 2018, por meio do endereço eletrônico www.sjc.sc.gov.br.

Em seguida, candidatos devem realizar a entrega da documentação comprobatória pessoalmente ou por procuração na sede da Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania, localizada na Rua Fúlvio Aduci, nº 1214, sala 6, Bairro Estreito, Florianópolis – SC, das 13h às 18h, ou na Penitenciária Sul Masculina – Criciúma, situada na Rua José Marinho Teixeira, nº 5005, Bairro Vila Maria, Criciúma – SC, das 9h às 17h.

Prova

Esta seleção compreenderá Exame Curricular, Teste de Avaliação Física, Investigação Social, Exame Toxicológico e Curso de Formação. Este processo seletivo terá validade de dois anos.

Edital completo com mais informações disponível no seguinte link: Edital 004/2018

Veja mais