Câmara Municipal de Coronel Freitas – SC abre Processo Seletivo

A Câmara Municipal de Vereadores de Coronel Freitas, em Santa Catarina anuncia o Processo Seletivo válido por dois anos, que visa a contratação de profissional para Técnico em Administração (1 vaga).

Como requisitos o contratado ao cargo, deve ter Ensino Médio Completo, com jornada de trabalho de 20h semanais, a fim de receber remuneração no valor de R$ 1.568,76.

Inscrição

Para se inscrever o candidato deve preencher ao formulário específico através da internet via endereço eletrônico: www.legalleconcursos.com.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 50,00 que são recebidas a partir de hoje, dia 21 de junho de 2018 a 4 de julho de 2018.

Os candidatos que não dispõem de acesso à internet, será disponibilizado computador junto a Câmara Municipal, à Rua Amazonas, nº 39, Coronel Freitas, no horário das 9h às 11h e das 14h às 16h de segunda a sexta-feira.

Prova

Como forma de classificação, serão realizadas etapas de Provas, Teórica-Objetiva de caráter eliminatório e classificatório e de Títulos que visa a entrega de todos os documentos comprobatórios, em envelope lacrado. A Prova Teórica-Objetiva está prevista para o dia 15 de julho de 2018.

EDITAL DE ABERTURA Nº 01/2018

Veja mais