Fort Atacadista abre 200 vagas em Florianópolis

10/12/2023 - 03:21

A rede de atacarejos Fort Atacadista está finalizando o processo para abertura de uma loja no bairro Campeche, em Florianópolis. A previsão é abrir as portas em setembro. Por tanto, na ultima segunda-feira, 16 de julho, iniciou uma seletiva para preencher 200 novas vagas de emprego.

Estão disponíveis vagas para nove cargos diferentes: líder de setor, operador de empilhadeira, cartazista, manutenção, conferente, operador de caixa, repositor, técnico em carnes e auxiliar de açougue.

Os candidatos precisam ter obrigatoriamente ensino médio completo, disponibilidade de horário, comprometimento e interesse em construir carreira no grupo — explica Denise Forte, gerente de Gente e Gestão do Fort Atacadista em Santa Catarina.

COMO SE CANDIDATAR

Os interessados devem se dirigir a partir desta segunda-feira à sede da Rede Nacional de Aprendizagem, Promoção Social e Integração (Renapsi), que fica na Rua Victor Meirelles, 152, no centro de Florianópolis. O atendimento será de segunda a sexta-feira das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min. Os candidatos precisam levar carteira de trabalho, documento com foto e, se possível, currículo impresso.

Atenção Informações de que a empresa só está aceitando candidatos do Campeche e adjacências

Apostilas de estudos!

Encontre aqui Apostilas digitais para Concurso Públicos e Processos Seletivos.

Categorias:

Veja mais!

whatsapp