SENAI de Blumenau – SC prorroga inscrições para Processo Seletivo de nível superior

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) de Blumenau prorroga as inscrições do Processo Seletivo com validade de um ano, a fim de contratar profissional de Nível Superior.

Inscrições

Os interessados devem realizar os cadastros no endereço eletrônico crescemosjuntos.com.br, por meio da ficha que está disponível até o dia 19 de julho de 2018.

Com esta alteração, o cronograma também se modifica, portanto, as aplicações das provas ganharam novas datas.

Prova

Este processo seletivo é composto por avaliação curricular e prova composta. A primeira etapa está prevista para acontecer no dia 20 de julho de 2018.

A seleção oferece oportunidade no cargo de: Técnico Especialista, na função de Especialista de Ensino III/ Horista – Programação JAVA para atuar na área de Tecnologia da Informação, com salário de R$ 36,68 e jornada de trabalho de 10,50 por hora-aula semanal, Segunda, Terça e Quinta-feira das 18h30 às 22h00.

Vale ressaltar que podem participar profissionais que tenham seis meses de experiência em docência área de desenvolvimento de sistemas Java.

Para obter mais informações consulte o edital nº 1156/2018, mas fique atento que a oportunidade pode passar por alterações sem aviso prévio.

Fonte: www.cresecemosjuntos.com.br

Veja mais