Prefeitura de Garuva – SC realiza Processo Seletivo (Ensino Fundamental)

InícioSanta CatarinaPrefeitura de Garuva - SC realiza Processo Seletivo (Ensino Fundamental)

A Prefeitura de Garuva, em Santa Catarina, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, torna pública as inscrições do Processo Seletivo Simplificado para o preenchimento de duas vagas de Merendeiras que tenham pelo menos cursado o Ensino Fundamental. O valor do salário oferecido para a vaga é de R$ 1.279,24, mais auxílio alimentação.

Inscrição

Para inscrever-se no Processo, o candidato deverá comparecer na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, na Sede da Prefeitura Municipal de Garuva, localizada na Avenida Celso Ramos, nº 1614, Centro, no período de 29 de agosto de 2018 até 6 de setembro de 2018.

Prova

Os interessados na vaga serão avaliados mediante a prova escrita, com questões de Língua Portuguesa, Matemática e conhecimentos específicos, prevista para o dia 17 de setembro de 2018, das 19h até as 21h, na Escola Municipal Tancredo de Almeida Neve, Rua João Francisco de Araujo, nº 149 – Centro.

Com validade de um ano e poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração. Mais detalhes no edital.

Buscar Cidade

Apostilas Concursos SC

Concursos SC Abertos