SED SC anuncia Processo Seletivo para Docentes

A Secretaria da Educação do Estado de Santa Catarina (SED) recebe a partir de hoje, 5 as inscrições para o Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de Professores habilitados ou não, para o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – PRONATEC.

Oportunidades

São oportunidades para ministrar aulas nas disciplinas de Anatomia e Fisiologia Humana; Enfermagem em Saúde Pública; Ética e Exercício Profissional; Matemática Aplicada e Instrumental; Parasitologia e Microbiologia; Língua Portuguesa Instrumental; Semiologia e Semiotécnica de Enfermagem; Enfermagem em Geriatria e Gerontologia; Estágio Supervisionado; Enfermagem Materno Infantil; Farmacologia; Nutrição; Enfermagem Médica; Enfermagem Cirúrgica; Enfermagem em Saúde Mental; Enfermagem Médica; Enfermagem em Emergência e UTI; Psicologia; e Administração em Enfermagem.

Salário

Os Docentes devem atuar pelo período de quatro meses, com jornada total de 32h a 250 horas, com salários de R$ 45,00 a R$ 50,00 por hora-aula prestada.

Inscrição

As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de setembro de 2018, no horário das 13h às 19h, na 26ª Gerência Reginal de Educação em Lages, localizada na Rua Rio Branco, nº 456, São Cristóvão, Lages – SC.

Prova

Os candidatos são avaliados por meio de Avaliação Curricular, de caráter eliminatório e classificatório, cujo resultado é válido por até 24 meses.

Categorias:

Veja mais