Secretaria de Saúde de Camboriú abre processo seletivo

InícioSanta CatarinaSecretaria de Saúde de Camboriú abre processo seletivo

A Secretaria de Saúde abriu um processo seletivo simplificado, o objetivo é a contratação de auxiliares de consultório dentário, médicos, técnicos de Enfermagem e agentes comunitários de saúde – dos bairros Conde Vila Verde, Rio Pequeno e Várzea do Ranchinho, assim como das localidades do Braço e Macacos.

Interessados devem realizar a inscrição no setor de Gestão de Pessoas da Secretaria, das 12 às 18 horas, ou por e-mail (rh.saudecamboriu@hotmail.com). Os documentos necessários são cópias da carteira de identidade, CPF, comprovantes para avaliação curricular e de tempo de experiência na função, além da ficha de inscrição preenchida e assinada. As inscrições seguem até 8 de outubro.

Para participar do processo simplificado, o concorrente deve ser maior de 18 anos; estar em dia com a Justiça Eleitoral e a Junta de Serviço Militar; não possuir acumulação de cargos públicos; entre outros critérios discriminados no edital. A avaliação dos candidatos será realizada por análise de currículo e tempo de experiência profissional.

O resultado do processo seletivo simplificado será publicado no dia 15 de outubro. A Secretaria de Saúde está localizada na Rua Porto Alegre, n° 698, no Centro. Todas as informações e a ficha de inscrição estão disponíveis em anexo ao edital.

Buscar Cidade

Apostilas Concursos SC

Concursos SC Abertos