Prefeitura de Balneário Camboriú anuncia Processo Seletivo com 35 vagas

InícioSanta CatarinaBalneário CamboriúPrefeitura de Balneário Camboriú anuncia Processo Seletivo com 35 vagas

O MUNICÍPIO DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ, através da Secretaria Municipal de Educação, torna público, Processo Seletivo destinado a formação de Cadastro Reserva para admissão em caráter temporário do Quadro de Pessoal.

Serão 35 vagas para a função de Fiscal de Postura, a carga horária dos contratados é de 40h semanais e o salário-base é de R$ 2.598,79. O nível de escolaridade é Ensino Médio Completo.

Entre as funções do cargo, estão a de fiscalizar os serviços públicos permitidos e/ou concedidos, exercendo autoridade para emitir notificação e autuação durante a vigência do contrato, e fazer cumprir as prescrições do Código de Posturas, e de outros dispositivos legais que tratam do uso e ocupação do solo urbano.

Interessados podem realizar a inscrição a partir dia 01 a 31 de outubro no Protocolo Geral da Prefeitura Municipal (Rua Dinamarca, n° 320), de segunda a sexta-feira, das 12h às 17h. A taxa de inscrição será no valor de R$ 60,00 reais.

A seleção será mediante aplicação de prova objetiva, em que serão avaliados os
conhecimentos e habilidades dos candidatos sobre as matérias relacionadas, cuja prova e respectivos  programas constam no presente Edital. A prova objetiva está prevista para acontecer no dia 11 de novembro de 2018.

Para maiores informações sobre esse processo seletivo consulte o Edital.

Veja também

Secretaria de Saúde de Camboriú abre processo seletivo

Mais notícias