quinta-feira, março 28, 2024

Prefeitura de Governador Celso Ramos – SC abre novo processo seletivo

A Prefeitura de Governador Celso Ramos em SC torna público Edital de Processo Seletivo Público destinado a selecionar candidatos para o ano letivo de 2019, visando a Admissão em Caráter Temporário – ACT e Cadastro Reserva.

Será formado o cadastro reserva nas funções de Professor de educação Infantil – Professor Titular; Professor de Educação Especial; Professor de Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano); Segundo Professor de Educação Inclusiva; Professor de Educação Infantil/Ensino Fundamental I e II – Educação Física, Inglês, Artes, Ciências, Geografia, História, Língua Portuguesa e Matemática; Professor de educação Informal – Artes Manuais, Artes Marciais, Dança, Esporte, Informática, Música; Merendeira; Auxiliar de Manutenção e Conservação; Monitor de Transporte Escolar; Motorista de Transporte Escolar; Motorista de Veículo de Pequeno Porte, cujos vencimentos variam de R$ 754,39 a R$ 3.017,54.

As inscrições serão realizadas até o dia 11 de janeiro de 2019, das 13h30 às 18h30, na Sede da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura, localizada na Avenida Bela Vista, s/nº, Bairro Calheiros, Governador Celso Ramos – SC.

Será disponibilizado 1 (um) Posto de Atendimento para auxiliar os candidatos nas etapas na Avenida Bela Vista S/N, Calheiros – Governador Celso Ramos – SC, CEP 88 – 190 – 000 – Secretaria de Educação, Esporte e Cultura, das 13h30min às 18h30min, em dias úteis.

Os inscritos serão avaliados por meio de provas objetivas e avaliação de títulos, prevista para acontecer no dia 18 de janeiro de 2019. Na data provável de 21 de janeiro de 2019, será divulgado o gabarito preliminar da prova escrita objetiva.

O processo seletivo terá validade para o ano letivo de 2019, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, contados da data de publicação do ato de homologação do resultado final a critério do município de Governador Celso Ramos – SC.

Veja mais