Prefeitura de Fraiburgo (SC): Processo Seletivo para Auxiliar de Saúde Bucal

InícioSanta CatarinaPrefeitura de Fraiburgo (SC): Processo Seletivo para Auxiliar de Saúde Bucal

Processo seletivo Prefeitura de Fraiburgo, SC, tem como objetivo contratar temporariamente profissionais de nível médio para preencherem vagas no cargo de Auxiliar de Saúde Bucal.

Podem se inscrever candidatos que tenham Ensino Fundamental e Registro da função de Auxiliar de Saúde Bucal junto ao Conselho ou Órgão Fiscalizador, do exercício da Profissão e disponham de 40h semanais. A remuneração é equivalente a R$ 1.213,28.

As inscrições serão realizadas no período de 16 de janeiro a 29 de novembro de 2019, sendo das 13:30 às 17:00 horas, em dia de expediente (excetuados sábados, domingos, feriados e pontos facultativos), na Secretaria de Administração e Planejamento, Departamento de Gestão de Pessoal, localizado na Av. Rio das Antas, 185, Centro, Município de Fraiburgo, SC.

Como forma de classificar os inscritos, será realizada a atribuição de pontos aos títulos apresentados pelos profissionais.

O preenchimento de vagas será para o ano de 2019, podendo ser prorrogado.

A íntegra do edital estará disponível na internet no site da Prefeitura. Outras informações poderão ser obtidas através do telefone (49) 3256-3043.

Buscar Cidade

Apostilas Concursos SC

Concursos SC Abertos