quinta-feira, março 28, 2024

Balcão de Empregos de Itajaí oferta 290 vagas nesta semana

Nesta semana, o Balcão de Empregos da secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico de Itajaí, está com 290 vagas abertas. Cabeleireiro, motorista carreteiro, açougueiro e recepcionista são algumas das vagas disponíveis.

Quem tiver interesse nas vagas deve ir até o Balcão de Empregos, nos fundos do Teatro Municipal, na rua Antônio Caetano, 105, bairro Fazenda. Os atendimentos são das 13h às 19h.

O Balcão da Cidadania, na Câmara de Vereadores de Itajaí, também faz encaminhamentos, de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h.

No aplicativo de serviços de Itajaí, o Conecta.í, também dá de consultar as vagas que estão disponíveis.

Algumas das vagas:

VAGA: AÇOUGUEIRO

PERFIL: Masculino. A partir de 18 anos. Necessita de experiência comprovada na função. Disponibilidade de horário de segunda-feira a sábado. Salário: a combinar.

VAGA: CABELEIREIRO

PERFIL: Ambos os sexos. Maior de 18 anos. Com experiência em Corte, Colorimetria, Escova, Penteados, Descoloração, Hidratação e Reconstrução. Trabalho em salão de beleza. Contrato de parceria. Centro.

VAGA: MOTORISTA CARRETEIRO

PERFIL: Ambos os sexos. Maior de 21 anos. Carteira CNH E. Curso do Mope. Com experiência comprovada. Ensino Fundamental. Salário a Combinar + Vale Refeição. Para viagens Interestaduais. Bairro Espinheiros.

VAGA: RECEPCIONISTA

PERFIL: Ambos os Sexos. A partir de 18 anos. Ensino Médio Completo. Comprovada experiência com atendimento ao público, na carteira de trabalho. Ter boa desenvoltura na comunicação e bom relacionamento interpessoal. Horário 12h de trabalho por 36h de descanso. Salário a combinar. Preferencialmente que resida próximo do Terminal Rodoviário – TERRI.

Clique aqui pra conferir a lista completa das vagas.

Categorias:

Veja mais