Aberto Processo Seletivo Prefeitura de Águas de Chapecó – SC

Processo Seletivo Prefeitura de Águas de Chapecó. Oportunidades em vários cargos de nível superior. Ganhos de até R$ 4.005,90

InícioSanta CatarinaAberto Processo Seletivo Prefeitura de Águas de Chapecó – SC

A Prefeitura Municipal de Águas de Chapecó, em Santa Catarina torna público a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga e formação de cadastro reserva para Professor de Língua Estrangeira – Inglês (Educação Infantil/ Anos Iniciais do Ensino Fundamental).

As inscrições devem ser realizadas no período de 15 de abril de 2019, das 8h às 11h na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, Rua Nossa Senhora Aparecida, 216, Centro, Águas de Chapecó – SC, pessoalmente ou por meio de procuração por firma de devidamente reconhecida em cartório.

Tem como requisitos para a ocupação do cargo: Habilitação em curso superior de licenciatura em Língua Estrangeira – Inglês; ou estar cursando a partir da 5ª fase do Curso em Licenciatura em Língua Estrangeira Inglês. No que diz respeito a remuneração, o valor de vencimento é de R$ 2.718,30 e a carga horária de 10h a 40h semanais.

Para a avaliação do candidato, será realizado somatória de pontos de acordo com o Currículo do concorrente. A lista classificatória será divulgada no endereço eletrônico de Águas de Chapecó.

Este Processo Seletivo tem a validade para o ano letivo de 2019.

Buscar Cidade

Apostilas Concursos SC

Concursos SC Abertos