Prefeitura de Rancho Queimado – SC abre Processo Seletivo

InícioSanta CatarinaPrefeitura de Rancho Queimado - SC abre Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Rancho Queimado, em Santa Catarina divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado a contratação de temporária de Mecânico de Máquinas e Veículos, com carga horária de 40 horas semanais, para atuar na Secretaria Municipal de Obras Estradas e Serviços Urbano, pelo prazo de 12 (doze) meses a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período. A remuneração do contratado será de R$ 2.674,08.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 12 de abril de 2019, por meio do preenchimento do formulário de inscrição na Secretaria de Administração e Finanças, Praça Leonardo Sell Nº 40, Centro, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h. O candidato deve levar copias do RG, CPF e Comprovante de residência.

Para selecionar o candidato será aplicado Prova Prática no dia 15 de abril de 2019, às 9 horas em local apresentado no edital de Convocação.

A partir das 15 horas do dia 16 de abril de 2019, será divulgado o resultado do processo seletivo, no mural de publicações da Prefeitura Municipal e no endereço eletrônico www.rq.sc.gov.br.

Este Processo Seletivo tem a validade de até um ano, podendo ser prorrogado.

Buscar Cidade

Apostilas Concursos SC

Concursos SC Abertos