Prefeitura de Brusque – SC abre vaga para Médico

InícioSanta CatarinaPrefeitura de Brusque - SC abre vaga para Médico

A Prefeitura de Brusque do Estado de Santa Catarina divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga de Médico Clínico Geral e formação de cadastro reserva.

A remuneração para o cargo é de R$ 14.335,51, mais R$ 286,00 referente ao auxílio alimentação. A jornada de trabalho semanal é de 40 horas semanais.

Para concorrer à vaga é necessário possuir idade mínima de 21 anos, formação em nível de graduação em medicina e registro no órgão fiscalizador do exercício profissional.

As inscrições devem ser realizadas do dia 15 de abril de 2019 até o dia 26 de abril de 2019, de segunda a sexta feira, exceto feriados, das 12h às 17h, na Secretaria de Saúde, setor de Recursos Humanos, Rua Germano Schaefer, 3º andar, na praça da cidadania, Centro, Brusque – SC.

Para a avaliação do candidato será realizado Avaliação de Títulos, por meio de somatória de pontos de habilitação, tempo de serviço e currículo.

Este Processo Seletivo tem a validade de um ano, contado a partir da data de homologação do resultado final, prorrogável uma única vez por igual período.

Buscar Cidade

Apostilas Concursos SC

Concursos SC Abertos