counter hit xanga

Camboriú abre seletivo para os cargos de assistente social, vigia e recepcionista

A Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social de Camboriú abrirá, entre 20 e 24 de maio, processo seletivo simplificado para contratação de assistente social, vigia e recepcionista.

A contratação será por tempo determinado, conforme a necessidade do Município, além de cadastro reserva. Os salários vão de R$ 1.065,00 a R$ 1.735,68 – carga horária de 40 horas/semanais.

Os moradores interessados devem apresentar ficha de inscrição preenchida e os documentos para avaliação curricular na sede da Secretaria – Rua Presidente Costa e Silva, nº 329, no Centro. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 12 às 18 horas.

O edital e a ficha de inscrição estão disponíveis no site da Prefeitura (Editais > Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social).

Veja também

IFPR realiza novo Processo Seletivo no Campus Umuarama

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Paraná (IFPR) realiza um novo Processo Seletivo Edital 73/2022, que tem por objetivo o preenchimento...

Empregos

UFRRJ anuncia novo Processo Seletivo para docentes

A Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) anuncia um novo Processo Seletivo com o objetivo de preencher duas vagas para Professor Substituto,...