sexta-feira, março 29, 2024

Prefeitura de Paulo Lopes – SC divulga edital de seletivo

A Prefeitura Municipal de Paulo Lopes, localizada no Estado de Santa Catarina, tornou público  processo seletivo, visando selecionar novos candidatos.

O processo busca pessoas que sejam alfabetizadas e que tenham Carteira Nacional de Habilitação, na categoria “D”, para composição de cadastro de reservas.

A oportunidade é para o cargo de Motorista, que tem uma carga horária a ser cumprida de 40 horas semanais. O salário ofertado é de R$ 1.425,48, acrescido de vale alimentação.

As inscrições podem ser feitas até às 12h do dia 24 de maio de 2019, no Centro Administrativo Maria Ferreira dos Santos, localizada na rua José Pereira da Silva, nº 130, 1º andar, no centro de Paulo Lopes – SC.

A seleção dos inscritos se dará por meio de prova prática, que será aplicada na data provável de 2 de junho de 2019, na Garagem Municipal, Rua José Pereira da Silva, 130.

Haverá também prova de títulos, que analisará as horas de cursos de aperfeiçoamento na área de Direção Defensiva, Leis de Trânsito, Transporte Escolar, Transporte Coletivo.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, contado a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração.

Veja mais