sexta-feira, março 29, 2024

Prefeitura de Florianópolis – SC publica Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Florianópolis, em Santa Catarina anuncia as inscrições do Processo Seletivo para seleção de instrutores para atuação no projeto Escola Livre de Artes (ELA) – Programa de Formação Artística, para as áreas de Artes Visuais, Cultura Popular, Dança, Literatura e Humanidades, Música e Teatro.

As áreas e os cursos disponíveis para esse Processo Seletivo são:

  • Artes Visuais: Curso de Desenho de Ateliê, Desenho e Quadrinhos, Pintura, Modelagem em Argila;
  • Cultura Popular: Boi de Mamão, Renda de Bilro;
  • Dança: Iniciação a Dança e Danças Brasileiras;
  • Música: Musicalização Infantil, Musicalização de Adultos, Canto, Violão/Guitarra, Coral, Cavaquinho, Violino, Percussão, Piano, Orquestra de Cordas/Arco, Banda de Música/sopro, Orquestra de Choro, Acordeon, Saxofone/Flauta Transversal, Contrabaixo Acústico e Contrabaixo Elétrico;
  • Teatro: Curso de Iniciação Teatral; e
    Literatura e Humanidades: Escrita Criativa e Literária, Contação de História e História da Arte.

A carga horária é de 2h ou 3h semanais. Os instrutores contratados receberão como contrapartida financeira pelos serviços prestados o valor de R$ 40,00 por hora/aula.

As inscrições que são gratuitas podem ser realizadas até o dia 06 de junho de 2019, através do preenchimento do formulário online www.docs.google.com.

Os candidatos sem acesso à internet será disponibilizado um computador com acesso à rede para a realização da inscrição localizado no prédio da Escola Livre de Artes, localizado na Rua Alves de Brito, nº 334, Centro, Florianópolis, de segunda à sexta, no horário das 13h às 17h.

Quanto à seleção constará de Análise do formulário online, Análise das exigências, Prova de Desempenho e Entrevista.

Veja mais