quinta-feira, março 28, 2024

Prefeitura de Cocal do Sul – SC anuncia Processo Seletivo

A Prefeitura de Cocal do Sul, em Santa Catarina disponibiliza o edital de abertura do Processo Seletivo que tem como intuito formar cadastro reserva profissionais de nível Médio e Superior para atuar em cargos da Secretaria da Educação.

As vagas são para profissionais de níveis médio e superior, e os vencimentos podem chegar até R$ 2.758,90, em carga horária de 10 a 40 horas semanais.

Os candidatos classificados e interessados irão assumir os Projetos Extracurriculares: Aulas de Violão, Aulas de Italiano, Jogos de Mesa, Banda Musical, Coral, Robótica, Vôlei, Handebol, Futsal, Futebol de Campo e Karatê.

Inscrições devem ser feitas de 12 de novembro de 2019 até às 14h do dia 11 de dezembro de 2019, via internet, no site da organizadora concursosss1.com.br. A taxa a ser paga pelos inscritos é de R$ 40,00. Caso não tenha acesso à internet, o candidatos pode comparecer na Biblioteca Municipal, situada na Rua Dr. Edson Gaidzinski, 352, Centro. O horário de atendimento é das 8h às 11h30 e das 13h às 16h.

O concurso constará de prova objetiva para todos os cargos, de caráter classificatório, com questões objetivas, de múltipla escolha, compatíveis com o nível de escolaridade, a formação acadêmica exigida e as atribuições dos cargos.

O seletivo terá validade por um ano, a partir da data de homologação dos resultados, podendo ser prorrogado por mais um ano, a critério da Prefeitura Municipal de Cocal do Sul.

Para outras informações sobre o seletivo, consulte o edital publicado no site Concursos SS1

Veja mais