Prefeitura de Flor do Sertão – SC abre Processo Seletivo

O Prefeito Municipal de Flor do Sertão, Estado de Santa Catarina, Sr. Sidnei José Willinghöfer, no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICO que se encontra aberto o Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas, em caráter temporário, no Quadro de Pessoal do Município, de acordo com as necessidades e interesses da Administração, mediante as condições estabelecidas neste Edital (em anexo).

Com oito vagas disponíveis no total, a seleção refere-se aos cargos de Auxiliar de Serviços Gerais (1); Motorista (1); Professor Licenciatura Núcleo Comum – Artes (1); Professor de Educação Física (1); Professor de Educação Infantil – Habilitado (1); Professor de Ensino Fundamental/ Séries Iniciais – Habilitado (1); Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental – Não Habilitado (1) e Professor de Língua Estrangeira/ Inglês (1).

Quando contratados, os profissionais deverão desempenhar atividades em carga horária de 20h e 40h semanais, com remunerações que alternam entre R$ 1.154,19 a R$ 1.601,65 ao mês.

As inscrições serão realizadas no período de 03 a 17 de dezembro de 2019, exclusivamente via internet, através do endereço eletrônico www.alternativeconcursos.com.br, sendo homologadas no dia 23 de dezembro.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de 1 ano, contando da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração Municipal.

A prova escrita/objetiva será realizada no dia 29 de dezembro de 2019 das 09h00min às 12h00min, no Centro Educacional Padre Luis Muhl – CEPLM.

 

Veja mais