Processo Seletivo é publicado pela Prefeitura de Pedras Grandes – SC

InícioSanta CatarinaProcesso Seletivo é publicado pela Prefeitura de Pedras Grandes - SC

A Prefeitura Municipal de Pedras Grandes em Santa Catarina, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia, e da Fundação Educacional Barriga Verde – FEBAVE, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, objetivando o provimento de vagas aparta contratação temporária durante o ano letivo de 2020.

As oportunidades são para: Professor I (1); Professor de Inglês (1); Psicólogo (1); e Auxiliar de Sala (1).

Os interessados devem efetuar inscrição no período de 10 de dezembro de 2019 a 08 de janeiro de 2020, por meio do seguinte endereço eletrônico: concursos.unibave.net. O pagamento da taxa de inscrição no valor entre R$ 30,00 a R$ 100,00, deve ser efetuado até 09 de janeiro de 2020.

Os candidatos serão avaliados mediante aplicação de Prova Escrita composta de questões de Língua Portuguesa, Atualidades da Educação, Legislação da Educação, Informática Básica, Atualidades da Educação e Conhecimentos Específicos da área, de acordo com a função escolhida.

No entanto, a Prova Escrita será aplicada na data prevista de 26 de janeiro de 2020, às 9h, dependências da Escola Municipal de Ensino Fundamental Ilhota, localizada na Rua Horácio Madeira Moraes, nº 202, Bairro Ilhota. Haverá também aplicação de Prova de Títulos.

O Processo Seletivo será valido durante um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data de publicação da homologação final.

Buscar Cidade

Apostilas Concursos SC

Concursos SC Abertos