sexta-feira, março 29, 2024

Câmara de Vidal Ramos – SC promove novo Concurso Público

A Câmara de Vereadores Municipal da cidade de Vidal Ramos, em Santa Catarina, promove novo Concurso Público, com intuito de preencher uma vaga de nível superior a

A oportunidade disponível é destinada ao cargo de Contador, que em jornadas de 15h semanais, sob regime jurídico administrativo com vínculo previdenciário junto ao regime geral de previdência social, deve receber o salário de R$ 2.287,04.

Interessados precisam se inscrever no período de 17 janeiro de 2020 até às 22h do dia 16 de fevereiro do mesmo ano, diretamente no site da ACTIO ASSERORIA.

Os participantes devem se submeter à aplicação da Prova Escrita prevista para o dia 1º de março de 2020. Essa avaliação é composta por 20 questões de múltipla escolha, contendo questões das disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos.

Este Certame tem validade de dois anos, a contar da data da homologação do resulta final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração da Câmara Municipal.

Veja mais