SES – SC promove Processo Seletivo em Florianópolis e São José

InícioSanta CatarinaSES - SC promove Processo Seletivo em Florianópolis e São José

A Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES – SC) promove novo Processo Seletivo para preenchimento de vagas do quadro de pessoal. Objetivo é o preenchimento de 27 vagas para os seguintes cargos:

  • Centro Catarinense de Reabilitação: Farmacêutico (2);
  • Hospital Governador Celso Ramos: Médico – Especialista em Radiologia e Diagnóstico por imagem (1); Médico – Especialista em Medicina Intensiva (1); Médico – Especialista em Neurologia (8); Médico – Especialista em Anestesiologia (4); Assistente Social (1);
  • Hospital Infantil Joana de Gusmão: Médico – Especialista em Alergologia/ Imunologia Pediátrica (1); Médico – Especialista em Pneumologia Pediátrica (1);
  • Hospital Nereu Ramos: Médico – Especialista em Infectologia (1);
  • Hospital Homero de Miranda Gomes: Fonoaudiólogo (1); Médico – Cirurgião Geral para atuar na Emergência (1); Médico – Especialista em Cardiologia e Cardiologia Pediátrica (1); Médico – Especialista em Radiologia e Diagnóstico por Imagem (3); Médico – Especialista em Nefrologia (1).

As inscrições podem ser realizadas no período de 27 de janeiro de 2020 a 10 de fevereiro de 2020 através do site da SES – SC.

Os contratados terão carga horária de 20 a 30 horas semanais, remuneração que varia de R$ 3.602,14 a R$ 7.813,53 e atuação nas cidades de Florianópolis e São José.

Esta seleção será realizada por meio de Prova de Títulos, a validade deste Processo Seletivo será de dois anos.

Buscar Cidade

Apostilas Concursos SC

Concursos SC Abertos