sexta-feira, março 29, 2024

Novo Processo Seletivo é anunciado em Descanso – SC

A Prefeitura de Descanso, em Santa Catarina, divulga um novo Processo Seletivo destinado a formação de Cadastro Reserva de estágio para diversas áreas.

Com oportunidades para Pedagogia, Letras – Português/ Inglês, Educação Física, História, Geografia, Artes, Matemática, Direito, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo, Administração, Medicina Veterinária, Agronomia, Enfermagem, Psicologia, Serviço Social, Fisioterapia, Farmácia, Odontologia e Técnico em Enfermagem.

Os acadêmicos para concorrer as vagas tem que estar cursando licenciatura em: pedagogia, educação física, história, geografia, artes, matemática, letras (português e inglês) e graduação em direito, ciências contábeis, engenharia civil, arquitetura e urbanismo, administração, medicina veterinária, agronomia, enfermagem, psicologia, fisioterapia, farmácia, odontologia, graduação em serviço social e curso técnico em enfermagem.

As inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas de forma presencial, na Prefeitura Municipal de Descanso – SC, no período de 10 a 20 de fevereiro de 2020.

Esta seleção será composta por: Conferência de Idade, Análise de Média Final, Análise de Carga Horária e Maior Idade. A validade deste Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Para conferir mais informações, acesse o edital.

Veja mais