counter hit xanga

Câmara de São Lourenço – SC promove Concurso Público

A Câmara Municipal de Vereadores de São Lourenço, em Santa Catarina promove Concurso Público, destinado ao preenchimento de uma vaga, para o cargo de Procurador Jurídico. É requisito mínimo exigido ter ensino superior e inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (AOB).

O período de trabalho é de 30 horas semanais com vencimento a ser recebido pelo candidato aprovado no valor de R$ 4.575,36.

As inscrições devem ser realizadas a partir do dia 26 de fevereiro de 2020 até o dia 14 de março de 2020 no site da wedoservicos. O valor da taxa de inscrição a ser pago pelo candidato é de R$ 100,00.

Ficam isentos do pagamento do valor de Inscrição no Concurso Público, os candidatos doadores de sangue, de medula óssea e os candidatos que pertençam a família inscrita no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico), do Governo Federal, cuja renda familiar mensal per capita seja inferior ou igual a meio salário mínimo nacional atendidas às condições estabelecidas.

Quanto à classificação constará de prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório, prevista para o dia 5 de abril de 2020.

Este Concurso Público terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Leia também:

Populares do dia

UFRJ reabre Seletivo com 29 vagas

A Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) anunciou a reabertura de inscrições para um Processo Seletivo, com o objetivo de preencher 29 vagas...