Chamada Pública e Processo Seletivo: Prefeitura de Botuverá – SC

InícioSanta CatarinaChamada Pública e Processo Seletivo: Prefeitura de Botuverá - SC

A Prefeitura de Botuverá, em Santa Catarina, promove a realização de uma nova Chamada Pública e um Processo Seletivo, que visam a contratação de profissionais. É necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis técnico e superior, relativo ao cargo em que pretende concorrer.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais:

  • Chamada Pública nº 001/2020: Médico Clínico Geral (1);
  • Processo Seletivo nº 003/2020: Médico (1); Enfermeiro e Técnico de Enfermagem.

Ao ser contratado, o servidor deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, com remuneração mensal no valor entre R$ 2.250,00 a R$ 11.599,87.

Interessados em concorrer a vaga ofertada na Chamada Pública devem comparecer na Secretaria Municipal de Saúde, situada na Rua João Morelli, nº 05, Centro, na data prevista de 26 de fevereiro de 2020, às 14h. Também pode ser realizado o encaminhamento de toda a documentação prescrita no edital ao seguinte e-mail: saude@botuvera.sc.gov.br, até às 12h do dia mencionado.

Já os concorrentes do edital de Processo Seletivo devem comparecer ao Setor de Recursos Humanos da Prefeitura, rua João Morelli, nº 66, no período de 19 de fevereiro a 4 de março de 2020. O atendimento é das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise de títulos e currículo, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

O Processo Seletivo terá validade de um ano, prorrogável por igual período.

Buscar Cidade

Apostilas Concursos SC

Concursos SC Abertos