Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Pescaria Brava – SC

InícioSanta CatarinaProcesso Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Pescaria Brava - SC

A Prefeitura de Pescaria Brava, no estado de Santa Catarina, torna público um novo Processo Seletivo destinado a contratação de professores para o Atendimento Educacional Especializado (AEE).

Esta seleção destina-se ao preenchimento de uma vaga para docente, mais a formação de cadastro reserva.

Os professores temporários selecionados serão designados para desempenhar atividades próprias da modalidade de Educação Especial, atuando com dedicação exclusiva.

Cabe ressaltar que para participar é necessário que os candidatos possuam graduação em pedagogia com habilitação em Educação Especial.

Ao candidato que for admitido, a remuneração será no valor de R$ 1.227,50 com a jornada de trabalho de 20 horas semanais.

Apreciados os recursos, a lista definitiva do PROCESSO DE ESCOLHA DE PROFESSORES TEMPORÁRIOS DO AEE será homologada e publicada através de Portaria da Secretaria de Educação, no website oficial www.pescariabrava.sc.gov.bre fixada em mural de fácil visualização na Sede da Secretaria de Educação e na unidade de ensino correspondente.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no período de 27 de fevereiro de 2020 a 4 de março deste mesmo ano.

Confira o edital na integra

[googlepdf url=”https://concursossc.com.br/wp-content/uploads/2020/02/1718412_Edital_AEE___27_02_2020.pdf” width=”100%” height=”600″]

Buscar Cidade

Apostilas Concursos SC

Concursos SC Abertos