Processo Seletivo para Professore é promovido São Carlos – SC

InícioSanta CatarinaProcesso Seletivo para Professore é promovido São Carlos - SC

O município de São Carlos, em Santa Catarina, divulga um novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de cinco vagas e a formação de cadastro reserva de Professores de educação física. As vagas serão preenchidas de acordo com a ordem de classificação e necessidade de cada órgão ou secretaria do município.

Vale ressaltar que para participar desta seleção, os candidatos devem possuir escolaridade de nível superior, e no mínimo, bacharel ou licenciatura para cargos habilitados e não-habilitados, de acordo com o edital.

Os docentes efetivados terão carga horária de 10 a 40 horas e salário no valor de R$ 497,69 a R$ 2,924,78.

Interessados devem realizar as inscrições somente na Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer, junto ao Ginásio Municipal Helio dos Anjos Ortiz, localizado na Rua 7 de Setembro, S/N, Centro, São Carlos, no período de 20 e 21 de fevereiro de 2020

Como processo de seleção, os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva e prova de títulos. A prova objetiva está prevista para ser aplicada na provável data do dia 27 de fevereiro de 2020, a partir das 9h às 11h, na Universidade Norte do Paraná (Unopar).

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar de sua homologação final

Buscar Cidade

Apostilas Concursos SC

Concursos SC Abertos