quinta-feira, março 28, 2024

Fahece – SC promove novo Processo Seletivo

A Fundação de Apoio ao HEMOSC/Cepon – Fahece promove Processo Seletivo destinado à admissão de um Médico II – Oncologia Clínica. É necessário que os candidatos tenham Ensino Superior em Medicina com Residência ou Título de especialista em Oncologia Clínica.

Interessados poderão se inscrever por meio de preenchimento da ficha de inscrição, disponível no site da Fahece, a partir das 9h do dia 1º até o dia 15 de março de 2020. Logo após, é necessário que a ficha seja encaminhada via e-mail no endereço eletrônico [email protected].

O salário base ofertado equivale a R$ 7.200,00, mais vale-transporte, prêmio por desempenho, plano de saúde e odontológico, convênio com universidades e farmácia. A carga horária a ser cumprida é de 20 horas semanais.

Como método de seleção, os profissionais serão submetidos à avaliação da ficha de inscrição; comprovação das informações da ficha de inscrição e avaliação técnica/comportamental, de caráter classificatório e eliminatório.

O prazo de validade desta seleção será de seis meses, a contar da data de publicação, podendo ser prorrogado por igual período.

Veja mais