IFC – SC promove Processo Seletivo para Professor

InícioSanta CatarinaIFC - SC promove Processo Seletivo para Professor

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Catarinense (IFC), promove novo Processo Seletivo 011/2020 destinado a contratação de um Professor Substituto de matemática, para atuar no Campus Avançado Abelardo Luz, Santa Catarina.

É necessário que o candidato possua escolaridade de nível superior, e no mínimo, licenciatura na área de matemática.

Ao docente contratado, a remuneração varia entre R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21, de acordo com a titulação apresentada, e o regime de trabalho a ser cumprido é de 40 horas.

Os interessados podem realizar as inscrições de maneira presencial, na Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus Avançado Abelardo Luz, no período de 2 a 12 de março de 2020, ou via internet, por meio do e-mail: [email protected].

Os concorrentes desta seleção serão avaliados por prova didática e prova de títulos. O conteúdo programático da prova didática é composto pelas disciplinas de: funções, determinantes e sistemas lineares, geometria plana e espacial, alfabetização matemática e razões e proporções.

A validade deste Processo Seletivo Simplificado será de um ano, a contar da data da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais notícias