Prefeitura de Garuva – SC promove novo Processo Seletivo

InícioSanta CatarinaPrefeitura de Garuva - SC promove novo Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Garuva, em Santa Catarina, torna público edital de Processo Seletivo Simplificado 022/2020 destinado à seleção de profissionais e formação de cadastro reserva de nível superior.

Há vagas disponíveis entre os cargos de Médico Clínico Geral (1) e Enfermeiro (1).

Para o cargo de Médico Clinico, os candidatos devem ter graduação em medicina e registro no CRM/SC. Já para o cargo de Enfermeiro, os candidatos devem ter graduação em enfermagem e registro no COREN/SC.

Em regime de trabalho de 220 horas mensais, a remuneração mensal variar de R$ 6.153,54 a R$ 14.798,99, além do auxílio-alimentação.

Os interessados poderão se inscrever no período de 6 a 20 de março de 2020, nos dias úteis, das 9h às 12h, na Secretaria Municipal de Saúde de Garuva, situada na Rua Eugênio Avanci, nº 656, Centro, Garuva – SC.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise de títulos e de experiência comprovada. Serão classificados por ordem decrescente de acordo com os pontos obtidos na avaliação de títulos e critérios desempate.

O prazo de validade desta seleção será de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.[googlepdf url=”https://concursossc.com.br/wp-content/uploads/2020/03/edital_de_abertura_n_002_2020.pdf” width=”100%” height=”600″]

Buscar Cidade

Apostilas Concursos SC

Concursos SC Abertos