Prefeitura de Corupá – SC anuncia Processo Seletivo

InícioSanta CatarinaCorupáPrefeitura de Corupá - SC anuncia Processo Seletivo

A Prefeitura de Corupá , em Santa Catarina anuncia a realização de Processo Seletivo 005/2020, que visa à contratação temporária pelo prazo de seis meses, de um Médico Estratégia Saúde da Família.

É necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior relativo a área no qual pretende atuar.

Ao ser contratado, o servidor deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente à remuneração mensal que alterna entre R$ 15.221,93.

Interessados devem efetuar inscrição de forma gratuita no período de 9 a 18 de março de 2020, por meio do envio da ficha e documentação estabelecida no edital, ao seguinte endereço eletrônico: recursoshumanos@corupa.sc.gov.br.

A documentação também será recebida de forma presencial no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal, situada à Avenida Getúlio Vargas, nº 443, Centro. O atendimento é das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30.

Para todos os detalhes dos critérios da seleção e da vaga, você conferir na seção de “Editais” do site da Prefeitura de Corupá ou clique aqui.

A classificação prévia dos candidatos será divulgada no site http://www.corupa.atende.net, e no site do Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina (https://www.diariomunicipal.sc.gov.br/site), no dia 23 de março.

Já a classificação final e homologação serão divulgados nos mesmos canais, no dia 26 de março de 2020.

Mais notícias