Prefeitura de Braço do Trombudo – SC disponibiliza Processo Seletivo para docentes

InícioSanta CatarinaPrefeitura de Braço do Trombudo - SC disponibiliza Processo Seletivo para docentes

APrefeitura de Braço do Trombudo, em Santa Catarina torna público o edital de Processo Seletivo 01/2020. Esta seleção busca preencher uma vaga e formar cadastro reserva dentre profissionais de nível superior.

Estas oportunidades referem-se aos cargos de Professores de Educação Física e Matemática (1), os quais deverão desempenhar atividades em carga horária de 15 horas semanais, com remuneração no valor de R$ 1.297,83.

Os interessados devem realizar as inscrições a partir das 10h do dia 18 de março de 2020 até às 23h59 de 16 de abril de 2020, no site da organizadora Atena Assessoria Educacional e efetuar o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 30,00.

A classificação dos participantes inscritos consistirá na realização da prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório, mediante da pontuação dos títulos apresentados.

Vale ressaltar que a coleta dos documentos para a prova está prevista para ser realizada no dia 25 de abril de 2020, com início às 13h30 e término as 14h30, na sede da Secretaria Municipal de Educação, situada na Praça da Independência, nº 25, centro, no prédio novo da Prefeitura, atrás da Câmara de Vereadores.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será até o dia 31 de dezembro de 2020.

Buscar Cidade

Apostilas Concursos SC

Concursos SC Abertos