quinta-feira, março 28, 2024

Câmara de Descanso – SC promove Concurso Público

A Câmara de Descanso, em Santa Catarina, anunciou a abertura de um Concurso Público que visa à admissão de um zelador. Para participar, é necessário que os candidatos tenham concluído a 4ª Série do 1º grau e/ou experiência comprovada na área de atuação.

As inscrições serão recebidas no período de 16 de março de 2020 a 14 de abril de 2020, exclusivamente via internet, no site da Alternative Concursos. O valor da taxa a ser paga é de R$ 50,00. A isenção deve ser solicitada até o dia 30 de março de 2020.

Em jornada de trabalho de 40 horas semanais, o profissional contratado receberá salário base mensal no valor de R$ 1.172,26.

Como método de seleção, será realizada prova objetiva, prevista para 26 de abril de 2020, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e específicos.

O prazo de validade deste Concurso Público será de dois anos, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Veja mais