Prefeitura de Gaspar – SC promove Processo Seletivo para cadastro reserva

InícioSanta CatarinaPrefeitura de Gaspar - SC promove Processo Seletivo para cadastro reserva

A Prefeitura de Gaspar, em Santa Catarina, promove a realização de Processo Seletivo 04/2020 destinado à formação de cadastro reserva para vagas temporárias do quadro pessoal da Secretaria Municipal de Educação.

Com vagas para: Coordenador Pedagógico; Professor de Educação Especial- Libras; Professor de Filosofia; Professor de Ensino Religioso; Professor de Matemática; Professor de Inglês; Professor de Português; Arte Educador – Artes Visuais; Arte Educador – Dança; Arte Educador – Teatro; Arte Educador – Música; Auxiliar de Professor de Educação Especial; Auxiliar de Professor da Educação Especial – Libras.

O profissional contratado deve atuar em uma jornada de 20 a 40 horas semanais por uma remuneração mensal no valor de R$ 801,39 a R$ 3.071,11.

As inscrições podem ser realizadas no período de 16 a 18 de março de 2020 no e-mail: processoseletivo@gaspar.sc.gov.br e de 16 a 17 de março, presencialmente, na rua São Pedro, nº 128, Centro, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30. Não há taxas.

Haverá, como forma de avaliação, uma etapa constituída de prova de títulos, de caráter classificatório e eliminatório.

Este Processo tem como validade o ano letivo de 2020. Para conferir mais detalhes das vagas ofertadas, taxas de inscrição, documentação necessária, critérios de avaliação e outros detalhes, acesse o edital Nº04/2020 clicando aqui.

 

Buscar Cidade

Apostilas Concursos SC

Concursos SC Abertos