Câmara de Presidente Getúlio – SC promove novo Concurso Público

InícioSanta CatarinaCâmara de Presidente Getúlio - SC promove novo Concurso Público

A Câmara de Presidente Getúlio, em Santa Catarina, promove a abertura do novo Concurso Público destinado ao preenchimento de uma vaga e a formação de cadastro reserva do nível superior.

A oportunidade ofertada é ao cargo de Advogado. Logo, ao profissional que for efetivado terá o vencimento correspondente ao valor de R$ 2.268,75 em jornada de 10 horas semanais.

Interessados podem realizar sua inscrição a partir das 8h do dia 7 de maio de 2020 até as 17h do dia 5 de junho de 2020, por meio do site do Grupo NBS.

Há a taxa de participação de R$ 120,00, em que os interessados podem solicitar a isenção do pagamento até o dia 29 de maio de 2020, seguindo as orientações do edital.

Como método de seleção, os concorrentes serão submetidos a prova objetiva, prevista para o dia 14 de junho de 2020, composta por questões de atualidades, informática básica, língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e específicos.

Este certame tem o prazo de validade de dois anos, a contar da publicação da homologação do resultado e da classificação final do certame, poderá ainda ser prorrogado, uma única vez. Confira mais detalhes através do edital.

Mais notícias