Secretaria da Saúde em Joinville promove Processo Seletivo

A Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES – SC) promove novo Processo Seletivo que visa à contratação por prazo determinado de 36 profissionais destinados a atuarem nas unidades de saúde da cidade de Joinville.

O presente processo objetiva a contratação de profissionais de níveis técnico e superior, com experiência comprovada de no mínimo seis meses, nas seguintes especialidades:

  • Hospital Hans Dieter Schmidt HHS: Infectologista (1); Medicina Intensiva (3); Clínico Geral (6); Psiquiatria (3); Radiologia e Diagnóstico por imagem (4); Medicina do Trabalho (1); Cirurgia Geral (1); Enfermeiro (1); Farmacêutico (1); Fonoaudiólogo (1); Fisioterapeuta (7) e Técnico em Segurança do Trabalho (1).
  • Maternidade Darcy Vargas: Ginecologia e Obstetrícia (1); Neonatologia (2); Medicina do Trabalho (1); Enfermeiro (1) e Técnico em Segurança do trabalho (1).

Logo, aos profissionais que forem efetivados exercerão funções em regime de 20 a 30 horas semanais, referente à remuneração que alterna entre R$ 2.648,80 a R$ 7.813,53 incluído benefícios e adicionais, conforme é prescrito no edital.

Os interessados podem efetuar as inscrições de forma gratuita, no período de 27 de maio de 2020 a 9 de junho de 2020, por meio do site da Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina. Não haverá cobrança da taxa de inscrição.

A documentação comprobatória digitalizada deverá ser encaminhada, exclusivamente, ao seguinte endereço eletrônico: [email protected].

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise de títulos, de acordo com critérios estabelecidos no edital.

O Processo Seletivo terá validade de dois anos, a contar da homologação do resultado, publicada no Diário Oficial do Estado.

Veja mais