Câmara Municipal de Atalanta – SC realiza novo Processo Seletivo

A Câmara Municipal de Atalanta em SC promove a realização de um novo Processo Seletivo que visa a contratação de um profissional em caráter temporário ao cargo de Auxiliar de Serviços Gerais, no qual é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental, bem como experiência na área de atuação.

O profissional contratado deve exercer funções em regime de 35 horas semanais, referente à remuneração mensal no valor de R$ 1.954,58.

Os interessados podem se inscrever a partir do dia 5 de junho de 2020, até às 15h de 15 de junho deste mesmo ano, de forma eletrônica no site da Actio Assessoria. O pagamento da taxa no valor de R$ 60,00 deve ser efetuado até a data limite do período de inscrição. Os candidatos que se enquadram nos critérios estabelecidos no edital, poderão solicitar a isenção da taxa de inscrição.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante prova escrita na data prevista de 21 de junho de 2020, no período matutino, e terá três horas de duração. Os locais e endereços definitivos de realização das provas serão divulgados na homologação da listagem de inscritos.

A prova consistirá em questões objetivas entre as disciplinas de: língua portuguesa; matemática; conhecimentos gerais/atualidades e conhecimentos específicos.

O Processo Seletivos será válido durante um ano, a contar da data da publicação da homologação do resultado final.

Veja mais