Chamada Pública: Prefeitura de Anchieta – SC

InícioSanta CatarinaChamada Pública: Prefeitura de Anchieta - SC

A Prefeitura de Anchieta, em Santa Catarina, através Secretaria Municipal de Saúde anuncia a nova Chamada Pública, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, ofertada ao cargo de Agente Comunitário de Saúde.

É necessário que o candidato possua idade escolaridade em nível fundamental, e resida na área da comunidade na qual pretende atuar, além de concluir com aproveitamento, o curso introdutório de formação inicial continuada.

Dentre as funções a serem desenvolvidas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: cadastrar as famílias e atualizar permanentemente esse cadastro; identificar indivíduos e famílias expostos a situações de risco; orientar as famílias para utilização adequada dos serviços de saúde; realizar, por meio de visita domiciliar, acompanhamento mensal de todas as famílias sob sua responsabilidade; e demais especificadas no edital.

O profissional contratado vai atuar em jornadas de 40 horas semanais e receberá o vencimento de R$ 1.400,00.

Os interessados em participar da seleção, podem se inscrever entre os dias 7, 8, 9 e 13 de outubro de 2020, de forma presencial, na Secretaria Municipal de Administração e Gestão. O atendimento é das 13h às 19h.

O edital terá validade até 31 de dezembro de 2020.

Para outras informações sobre a chamada pública, confira o edital completo no Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina (DOM – SC), edição de 07 de outubro de 2020, a partir da pagina 31 ou pelo código de validação rápida 2671773.

Buscar Cidade

Apostilas Concursos SC

Concursos SC Abertos