sexta-feira, março 29, 2024

Prefeitura de Braço do Trombudo – SC anuncia Processo Seletivo

A Prefeitura de Braço do Trombudo, em Santa Catarina anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, destinada à contratação de Enfermeiro, a fim de atuar no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde.

Dentre as funções a serem executadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: ações educativas, preventivas e curativas, na área da saúde pública, e outras atividades correlatas.

Para concorrer a função ofertada, é necessário que o candidato possua certificado de conclusão de curso de ensino superior, com registro no respectivo órgão fiscalizador da profissão.

Os interessados podem se inscrever entre os dias 14 e 15 de outubro de 2020, de forma presencial, nas dependências da Unidade de Saúde do Centro de Braço do Trombudo. O atendimento é das 8h às 17h.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções na Unidade Básica de Saúde, situada no centro da cidade, em regime de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 4.831,36.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise de títulos e experiência comprovada, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

De acordo com o documento de seleção, a contratação será firmada pelo período máximo de 12 meses.

Para mais detalhes confira o edital.

Veja mais